terça-feira, fevereiro 22, 2005

Não é Fácil

Pois é. Dizem que manter um casamento é matar um leão por dia. Eu digo que pra casar, é um leão a cada momento. Primeiro que é preciso definir a igreja, o espaço, o dia, o buffet, a decoração, fotografia e filmagem, se é som com DJ ou com banda, se é docinho com cobertura ou caramelado, seo recheio do bolo é de nozes, marshmellow, de frutas ou chocolate. Eu nem consigo me lembrar de tudo que eu tenho que fazer.

Ainda bem que tem as amigas solidárias (e também as aficcionadas em casamento, né, Paty?) que lembram dos detalhes, que dão dicas, idéias, sugestões. Todos os dias aparece alguém no meu email, no Orkut, no msn... "Su, fale com o fulano de tal. Faz um som que é uma beleza e tem um preço ótimo!", "Su, conheci uma pessoa que faz umas decorações lindas"... e por aí vai.

Obrigada amigas! O que seria de mim sem vocês?

Nenhum comentário: