quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Comecei

Tá. Estou começando. Nem sei como afinal isso é praticamente um Diário, daqueles que a gente escreve quando adolescente. Parei o meu no dia que perdi a virgindade, então não sei muito bem como se faz isso. Mas vá lá. Deve ser como sexo. A gente aprende fazendo...

Comecei num momento louco e talvez seja bom pra me ajudar a lembrar das coisas. Tipo uma agenda, um fichário, um arquivo de notas. Estou dando o pontapé de partida nas coisas do meu casamento. Uma loucura. Desde que eu e o Gu começamos a pensar nisso eu não durmo direito. A Paty me deu mil dicas (graças a Deus, pois minha experiência em casamentos era de ir, chorar e depois encher a cara na festa) e agora estou mais segura. Só que é tanta coisa que eu acho que não vai dar tempo e não durmo. Terceira noite seguida contanto com esta.

Veremos se eu dormirei até lá.

Ontem fomos à primeira degustação. Quem sabe marco outra pra comer muito e cair morta na cama?

Nenhum comentário: