quarta-feira, julho 16, 2008

Mamãe, eu acho que estou...

Não, não, não. Aos amigos de plantão que aguardam ansiosamente as boas notícias ainda não foi desta vez.

Na verdade este post é só pra informar que eu ganhei um DVD numa promoção no Clube Terra. Sobe o Gu ao chegar do trabalho com mais um pacotinho na mão perguntando o que foi que eu comprei desta vez. Caramba, até parece que eu sou 'eBay obsessiva compulsiva'!

Como desta vez estranhamente eu não havia adquirido nada, também achei estranho. Até porque o pacote era do Terra, portanto nada vindo de Hong Kong ou algo que o valha. Pois era o DVD.

O filme chama-se "Ligeiramente Grávidos". Ainda não assisti, mas novamente fiquei feliz de ganhar! E, como o nome é sugestivo, quem sabe não me traz outro tipo de sorte???

3 comentários:

Paty disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paty disse...

Adorei esse filme!!
E da promoção da Stella Barros, vc já participou???
Beijos

Debbie Salles disse...

Eu tb adorei esse filme e ja participei da promoção da Stella Barros. Agora só quero ver se jaba funciona ou não. Tem que ganhar ou eu ou a Suzie!
BJs