quarta-feira, janeiro 02, 2008

Resoluções para 2008

Combinei com minha cunhada que pela primeira vez na vida vou encarar uma lista de resoluções. Como nunca fiz isso, é bem capaz que eu precise ir colocando coisas à medida que o tempo passa, mas de qualquer jeito, aqui vai ela... não necessariamente em ordem de prioridade

1- Tornar-me uma trader muito boa, ou seja, fazer nosso dindin pelo menos aumentar uns 50% até o final do ano

2- Engravidar (de preferência ter o João Pedro ou a Maria Júlia ainda em 2008!)

3- Fazer todos os exames que os médicos passam (até mamografia... ai ai ai)

4- Voltar para o curso de francês, ou melhor, pelo menos falar mais ou menos até o final do ano

5- Viajar pelo menos uma vez a cada 2 meses para um lugar que eu não conheça (pode ser só um final de semana)

6- Conhecer a Itália (esta resolução dependerá da gravidez e das férias do Gu, portanto ela é importante mas depende de fatores externos)

7- Pelo menos uma vez por mês, fazer o tão sonhado 'Programa diferente' em SP... pode ser qualquer coisa, tipo passear no Parque do Ibirapuera, caminhar no Pico do Jaraguá

8- Praticar uma atividade física pelo menos 4 vezes por semana, de preferência uma corridinha básica pra eu poder fazer as provas com o Gu e usar o Polar, como eu prometi

9- Manter o maravilhoso peso que eu consegui em 2007

10- Manter o bom humor mesmo que eu queira matar uma pessoa quando ela tem o QI menor que o de uma ostra

Vamos ver no que dá!

Feliz 2008!

Nenhum comentário: