quinta-feira, novembro 01, 2007

O tempo não pára

Oficialmente tenho 40 dias de vida e profissão novas. E estou adorando. Mesmo os (muitos) altos e baixos já ficaram no passado, ou pelo menos os medos inerentes a eles. Faz parte.

Portanto, o resultado... chegamos à conclusão de que eu deveria estar fazendo isso há muito mais tempo. Por mim (trabalho, tempo para fazer o que eu quero - apesar de toda a dedicação ao novo, questões financeiras e prazer) e por nós (obviamente, questões financeiras). Portanto, espero que não haja nunca uma crise gigante, que sempre é possível, para que eu precise arranjar um emprego. Sinceramente, esse negócio de pegar trânsito pelos outros não é a minha praia.

Mudando de assunto, faltam somente 36 dias para nossa viagem para a Disney. Fizemos um encontro no final de semana para falarmos sobre mais alguns detalhes, mas de um modo geral tudo já está certo e afinado. Não vemos a hora!!! O bom é que entre hoje e o dia do embarque, temos tantos feriados que o tempo vai voar. Nesta semana eu e o Gu vamos pra Brotas, e depois, emendando os feriados de 15 e 20 de Novembro, vamos ficar todo este tempo no Guarujá, o que vai ser ótimo! Disney já está aí!!!

Nenhum comentário: