sexta-feira, agosto 03, 2007

Balanço Semestral

Estou adorando o emprego. Claro que tem altos e baixos como tudo, mas finalmente os produtos começaram a surgir, a coisa começou a agradar a galera e portanto isso deixa muuuuuuuito animada.

Saí na TV na semana passada. Foram lá, gravaram por horas e, claro, na hora só aparece 3 frases. Mas ainda assim fiquei orgulhosa. Aliás, escrevi um texto para um site sobre um de nossos produtos. Tb ficou muito legal.

O que eu sinto falta mesmo é ir pra Brotas mais vezes e/ou viajar pra qualquer lugar mais vezes porque adoro fazer isso, mas o frio tem consumido nossa alma, assim como o Lost consumiu diversos dos nossos finas de semana. E na mesma proporção, pra ser sincera, consumimos quilos e mais quilos de chocolate! Portanto não tenho do que reclamar. :-)

Fora isso eu me tornei pseudo-Xinha, porque virei craque em baixar tudo o que se imagina na internet, enquanto o Gu fica horas na frente da TV com o Wii, sendo o Poderoso Chefão ou Tony Montana, o que melhor lhe convier em cada momento.

Agora o projeto é mais a viagem para a Disney, onde vamos aos parques e vamos fazer filhinhos, não necessariamente nesta ordem. E pra isso, como disse a Paty num email enviado ontem... só faltam 3 meses!!!

2 comentários:

Debbie Salles disse...

Feliz de vc estar feliz, e eu tb estou feliz com meu " novo emprego".

BJs e lembre-se vc nunca esteve tão perto da nossa viagem como AGORA!!
BJs
Debbie

Ps: Sinto saudades dos seus post, portanto não fique fazendo apenas balanços semestrais

Paty disse...

Faltam 3 meseeeees! Precisamos de uma reunião da viagem urgente!!

Sem chocolate!

Beijo