domingo, janeiro 28, 2007

Show me the moneeeey!!!!!!!!!!!

Tenho que confessar. Eu sabia que não seria fácil, mas não imaginei que seria um tremendo parto tirar da IT o meu dinheiro. Nada de mais, somente aquilo que eles me devem. Alías, num tremendo acesso de estupidez aceitei até receber menos, e mesmo assim estou pobre de marré marré marré, porque eles cada hora têm uma desculpa diferente.



No meio da rebeldia cortei meu cabelo (só um pouco pra não ser radical e depois pirar de vez). Estou de franja pela primeira vez (acho que) em 25 anos. Mais ou menos. Provavelmente mais. De cara eu estranhei, mas no fim comecei a deixar a franjinha adolescente (afinal, agora eu tb sou CI!) e acostumei com meu novo visual e já estou adorando.

Aliás, acho até que estou me achando... magra, gostosa, cabelo liso... tudo o que eu sempre quis ser quando crescer!!!

Nenhum comentário: