Semaninha complicada... tantos dias no anos e tudo cai na mesma época!!!
Começamos com a super festa do Porto Seguro, que foi um negócio. Festa de casamento chique mesmo. Comemos feito loucos! Dançamos, comemos, bebemos (moderadamente, porque no primeiro ano ainda precisamos manter as aparências) e nos divertimos muito. Foi realmente muito boa. Sem falar que eu estava chiquérrima, o que foi muito bom.
Depois tivemos a festa de casamento do Chico, para a qual todos fomos enganados. Era pra ser uma "coisinha simples", mas foi a melhor festa de casamentoq ue eu já fui. Pena que ficamos tão pouco. Mas a casa era maravilhosa, a comida estava fantástica e os sucos (porque nem deu pra chegar no álcool) estavam divinos.
De lá fomos para o Guarujá para a festa de aniversário (antecipada) da Paty. A festa tinha como tema a música. Foi muuuuuito boa. Primeiro porque a turma realmente se empolgou. O Fê estava de Marilyn Manson, o máximo. Ficou tão bêbado que acabou por incorporar a parsonagem ainda melhor. O Gu e o Xinho de Milli e Vanilli estavam um show. Eu fui de Cher, mas nada de especial, porque não tive muito tempo para preparar as vestimentas, mas ainda assim gostei. Mas a festa realmente foi um tudo. Me enamorei de uma guitarra inflável e não larguei dela. Passei a noite toda no instrumento. Sem falar dos sanduichinhos. Meu Deus, a Cris vai me matar.
No domingo fizemos o tradicional churrasco, o tempo colaborou e voltamos pra SP no final do dia.
Resumo: estou nova (mas cheia de hematomas por causa das noitadas). Feliz e contente. Que venham mais destas!
segunda-feira, dezembro 11, 2006
domingo, dezembro 03, 2006
Barcelona, sem Ronaldinho

Na segunda-feira eu, a Jessica da Amex, a Monica da Queensberry, a Malu da G-I e a Priscilla da Incentivare resolvemos tomar o tour double deck para uma geral na cidade. Como eu já conhecia, sabia que a melhor opção era esta mesmo. Foi um dia ótimo, o tempo colaborou muito a pesar do friozinho no final.
De noite fomos no coquetel de Hosted Buyers do Hesperia. Hotel absolutamente lindo. Mas absolutamente longe. Comemos e comemos e voltamos para o hotel acabadas.
Terça foi o primeiro dia de feira e eu fiz tudo para matar o que foi possível, porque ninguém é de ferro e queríamos dar uma boa passada no El Corte Inglés. De lá um rápido passeiozinho nas Ramblas, porque nosso hotel, NH Calderón, tem uma localização de dar inveja. Matamos o coquetel de abertura do evento para uma paella com sangria. Foi toda a turma e foi realmente muito gostoso.
Quarta mais dia de trabalho, mas aí, claro, demos uma BOA geral, matamos todos os últimos appointments ficando só com uma palestra chata para a quinta. E de tarde fomos felizes para as comprinhas (não muitas, mas....). Arrasei a Zara. Pena que é em euros e detonar muito vai dar prejú no banco senão... Mas tinha certeza que quando chegasse aqui iria me arrepender de algumas coisas não adquirida. Dito e feito, mas estou tentando superar este trauma.
De noite foi a festa do NH, com muuuuuuuita comida boa. Boa meeesmo, de um Chef todo cheio de trique trique, com cozinha laboratorial e tudo o mais. Sem comentários. Ma Ra Vi Lho So. De lá fomos para a festa do EIBTM e em paralelo na festa da Holanda, que foi do lado e estava bem melhor. E tinha bebida de graça, o que em euros é ainda melhor! AH AH AH

Avião lotado, mas rendeu uma máquina de café expresso no freeshop, que o meu maridinho lindo adorou, fora os outros mil presentinhos que eu trouxe pra ele.
Saldo: uma jaqueta, três blusas (a dourada não! Que tristeza!!!), uma calça, muuuuito chocolate e bolacha, licor 43, azeite, e presentinhos para o marido. Valeu, não valeu?
Assinar:
Postagens (Atom)