quarta-feira, abril 29, 2009

Stairway to Heaven

Nunca tive medo de elevador. Nem quando criança. Quando mesmo morrendo de vontade de fazer xixi, era preciso esperar ele chegar até o nono andar, em meio a um tremendo desespero. Aliás, minha mais memorável imagem de criança em elevador é exatamente esta... acho que no 8 1/2 andar (tipo Quero Ser John Malkovich) não conseguir mais segurar um segundo e fazer xixi na calça, coisa que eu não fazia havia pelo menos uns 4 anos. E na época eu tinha 6. Lembro como se fosse hoje. Ainda assim não tive trauma, apesar do que possa parecer.

Já fiquei presa um milhão de vezes. Uma vez no Almenat fiquei presa com 3 clientes e por sorte estava com um baralho. Até que a manutenção chegasse e nos resgatasse - em meio à uma partida de truco.

Enfim, nunca troquei o apertadinho pela garantia de pernas torneadas pela escada. Bom, exceto uma vez, em Barcelona, por motivos óbvios. Não, não era conseguir a proeza. Era evitar a porcaria da fila, que demorava mais do que subir e descer a Sagrada Familia 3 vezes. Aliás, nem foi um feito, porque apesar de eu ter conseguido, passei os 3 dias seguintes da viagem com as pernas literalmente bambas.

Pra registrar para mim: sou fã de escadas. De pernas bambas ou não. De preferência sim. E que sigam rumo ao céu.

terça-feira, abril 07, 2009

Se você obedecer a todas as regras, vai perder toda a diversão

É f...
Eu fico pensando em um milhão de coisas ao mesmo tempo. Voltei a ter insônia. Esse negócio de estudar para o concurso pega pesado e além disso, bem. Whatever. Não dá pra colocar aqui tudo o que eu queria. Uma pena.

Eu acho que ainda não fiz nenhum post sobre a tentativa de engravidar. Ainda vou fazer. Ou talvez ele saia aqui, agora.

Depois de quase os malfadados 18 meses eu começo a pensar que só vai rolar na hora que sair a porcaria do edital deste concurso, porque Deus é e sempre foi (ainda bem) muito perfeito comigo. Outras vezes que não vai acontecer porque Ele tem outros planos pra mim.

Essa questão dos planos Dele é que me intriga, porque mesmo que a gente tente driblar isso fazendo sexo de manhã, de tarde e de noite - já que o tradicional dia sim dia não recomenddo pelo médico não funcionou, vamos no meu método que pelo menos eu me divirto mais -, às vezes eu fico meio frustrada.

Não dá pra chamar de encanação. Eu tenho vontade, às vezes eu tenho medo, às vezes eu tenho saudades da vida de solteira. Acho que todo mundo tem. Apesar do fato de minha vida de solteira ser um pouco mais diferente que a da maioria das minhas amigas pelo excesso exacerbado (isso é um pleonasmo?) de baladas.

Mas o passado é passado, bola pra frente e agora esse negócio de engravidar que fica na minha cabeça... será que eu não quero e é por isso que não acontece? Algumas amigas dizem que na hora que eu desencanar eu engravido. Eu acho que a única mulher que quer engravidar mas está encanada com outras coisas sou eu. Portanto nem isso é desculpa.

Whatever again. Vai pras mãos de Deus. Como tudo sempre foi na minha vida. Ele dá o rumo certo.