quarta-feira, setembro 17, 2008

Jesus e as drogas

Jesus chama os seus discípulos e apóstolos para uma reunião de emergência, devido ao alto consumo de drogas na Terra. Depois de muito pensar, chegam à conclusão de que a melhor
maneira de combater a situação e resolvê-la definitivamente era provar a droga eles mesmos e depois tomarem as medidas adequadas. Decide-se que uma comissão de discípulos desça ao mundo e recolha diferentes drogas. Efetua-se a operação secreta e dois dias depois começam
a regressar os comissários. Jesus espera à porta do céu, quando chega o primeiro servo:
- Quem é?
- Sou Paulo. Jesus abre a porta.
- E o que trazes, Paulo?
- Trago haxixe de Marrocos.
- Muito bem, filho. Entra.

- Quem é?
- Sou Pedro. Jesus abre a porta.
- E o que trazes, Pedro?
- Trago maconha do Brasil.
- Muito bem, filho. Entra.

- Quem é?
- Sou Tiago.
- E o que trazes, Tiago?
- Trago Lança perfume da Argentina.
- Entra.

- Quem é?
- Sou Marcos.
- E o que trazes, Marcos?
- Trago marijuana da Colômbia.
- Muito bem, filho. Entra..

- Quem é?
- Sou Mateus.
- E o que trazes, Mateus?
- Trago cocaína da Bolívia.
- Muito bem, filho. Entra.

- Quem é?
- Sou João. Jesus abre a porta e pergunta de novo:
- E tu, o que trazes, João?
- Trago crack de Nova Iorque.
- Muito bem, filho. Entra.

- Quem é?
- Sou Lucas.
- E o que trazes, Lucas?
- Trago speeds de Amsterdam.
- Muito bem, filho. Entra.

- Quem é?
- Sou Judas. Jesus abre a porta.
- E tu, o que trazes, Judas?
- POLICIA FEDERAL! TODO MUNDO NA PAREDE, MÃO NA CABEÇA! ENCOSTA AÍ CABELUDO! A CASA CAIU!

segunda-feira, setembro 01, 2008

Winter is on my head, but eternal spring is in my heart

Victor Hugo



Tivemos um final de semana maravilhoso. Está certo que começou com a temperatura mudando radicalmente, já que estávamos a mais de 40 dias sem frio e/ou chuva e São Pedro decidiu dar o ar da graça exatamente na sexta, mas a verdade é que Campos do Jordão não é a mesma coisa sem frio.

Saímos na sexta por volta das 15h e demoramos 1h40min para atravessar a desgraça que é São Paulo. Mas a partir daí tudo foi fantástico. Chegamos em Campos e já estava um friozinho gostoso e a chuva nem veio. Foi novamente aquele evento que fomos no ano passado. Foi legal reencontrar as pessoas, sem falar que encontrei meu primo Paulo Cunha, que não via desde o casamento do meu irmão, há 4 anos. Ah... ficamos no Grande Hotel, que é muuuuito legal e uma atração à parte.





Comemos pra caramba - afinal, pra que serve um evento??? - e depois fomos dormir. No sábado o dia amanheceu chuvoso, mas logo que saímos para o passeio a chuva e o frio de 7° deram uma trégua e em pouco mais de uma hora já estavam quetinhos 16°. E nós de volta no hotel com chocolates e comprinhas, claro. De tarde fizemos uma atividade que eu escolhi sendo olaria. Fiz um bowl que ficou lindo!!! Pena que só dava tempo de fazer um, porque teria feito 6 pra ter todo o kit.


A noite tivemos a festa de encerramento com show do J.J.Jackson. O máximo!!! Se um dia fizermos uma festa de revalidação de votos do nosso casamento certamente J³ será nosso escolhido para a performance da noite. O Gu voltou para o quarto depois de altas Baden Baden (que eu, posteriormente, invadi o salão do evento para abocanhar a minha parte) e com muito presentes em mãos. Adoro eventos. Mais ainda agora, que eu participo em vez de trabalhar feito louca.


No domingo o dia amanheceu lindíssimo, com sol e aí tivemos uma longa sessão de fotos pelo hotel. Daí participamos de uma Olimpíada de perguntas, muito muito legal. Até porque, como eu nunca jogo pra perder, meu time ganhou. O que tornou tudo ainda melhor. Comemos, comemos, comemos. 3 dias sem ir no banheiro e sem parar de comer. Tô quase morrendo mas não poderia estar mais feliz. E de quebra o Gu ganhou o sorteio. Como no ano passado. Temos sorte mesmo, não?



Voltamos felizes e contentes. E querendo mais.