quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Meu coração agora é todo Carnaval

Eu A-DO-RO Fevereiro. Primeiro porque ainda fica um tempão no horário de verão, que eu acho o máximo. Depois porque tem tudo aquilo o que a gente gosta (exceto o fim do horário de verão e as chuvas torrenciais)... sol, dias lindos, muito calor - que pra mim nunca é demais e... Carnaval.

E depois de 5 anos com o Gu sem pular Carnaval - com ressalva apenas para um excepcional Carnaval a 6 no Guaru, com músicas de carnaval e fantasias -, voltamos para Brotas este ano.

Fui no maior gás porque foi logo depois do 'Churras na Laje' com a galera do mal da Central, que foi óóótemo. E aí além da bebedeira daqui teve a puladeira de lá. E eu me pegunto... por que diabos eu deixei de pular carnaval nos anos passados? Eu AMO Carnaval. Eu enlouqueço, eu pulo, eu danço, eu bebo... é aquela época do ano que a gente tem a sensação de que se morresse (desde que na quarta-feira de cinzas, lógico), teria cumprido o papel na terra. É assim que eu me sinto. De alma lavada.

Tá certo que o Gu estava doente por causa da cervejada com o Xinho, mas sinceramente foi ótimo para os dois... ele ficou em casa jogando videogame feliz da vida enquanto eu pulava enlouquecida, mais feliz da vida ainda. Depois a gente se encontrava para bem, treinar, se é que todos me entendem. Nós dois felizes e bem resolvidos. O que pode ser mais Carnaval que isso?

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Foi Vapt Vupt!

No meio dos meus estudos meu marido me liga enlouquecido, quita-feira, véspera de Carnaval com a notícia de que precisamos com urgência sair de férias. Na próxima quinta. O QUE??? Faltando duas horas para encerrar o expediente (oficial) das agências de turismo que estão enlouquecidas com as saídas de Carnaval, ele quer que eu feche alguma coisa, naquele exato momento. Ele só não sabe exatamente o que fazer nestes 10 dias. Fácil...

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

A marvada da cachaça

São dois pontos de vista. O meu e o do Gu.

Que eu sempre fui baladeira, o mundo todo sabe. Deixei de ser por inércia casamentícia, diga-se de passagem.

Mas semana retrasada saí para beber com a turma do curso. Quer dizer...com a turma que aguentaria o tranco de ir beber na quarta-feira, seguindo uma quinta com Direito Tributário. Foi ótimo, tomamos todas, morremos de rir e nos divertimos muitíssimo.

Semana passada o Gu foi beber com o Xinho e eu não quis ir, porque o mundo ia cair das mãos (molhadíssimas) de São Pedro. Ele provavelmente bebeu metade do que eu mas, por mais maluco que possa parecer, está háuma semana doentíssimo, dizendo que nunca mais sairá de casa.

E eu, preparando o encontro com a turma amanhã, aqui.

Cada um, cada um...