sexta-feira, outubro 03, 2008

Life is about timing

Carl Lewis

Pois é. Fazer o quê? Se a gente tem 5 emails, isso significa que temos que verificar todos eles, diariamente. Afinal, pra que tanta conta?

Ok, ok, pra muitos a reclamação é infundada. Mas tem um motivo. Na minha saraivada de promoções, eu usei o email do Hotmail para inscrever-me em todas elas, já que não quero meu Terra se enchendo de spams. A verdade é que eu checo o Hotmail assim assim... um dia não, nem no outro, quem sabe no terceiro, se a caixa não estiver muito cheia. Hoje fui dar uma geral e tinha recebido a resposta de uma promo daquelas de ganhar o ingresso para um filme, no caso Ensaio Sobre a Cegueira, que eu li o livro e adorei. Apesar de nunca chegar um ponto.

Enfim... ganhei os ingressos, mas precisava ter confirmado até o dia 25 de Setembro e hoje já é dia 3 de Outubro. Tarde, não?

Anyway, pra provar que sou uma campeã... http://ofertas.jacotei.com.br/promocoes/cegueira/ganhadores. Tá lá o meu nominho.

Ah... se sua dúvida for por que motivo eu tenho 5 emails... Yahoo e Hotmail foram da época do Canadá. As mailbox eram mínimas e enchiam rapidamente. O do Terra é o básico, o da Interair porque é lá que eu tenho conta e... caramba, qual é o quinto mesmo??? Aposto que tem coisa urgente lá.