sábado, junho 14, 2008

'Votei Biro Biro' tem 13 letras!!!

O cara virou moda. Depois da super campanha da Coca para votar em quem era o melhor jogador do mundo, o Maradona ou o incontestavelmente superior Biro Biro, um monte de outras campanhas resgatando o loiraço vieram à tona. Uma delas de um site sobre o Corinthians, claro. E como era uma promoção e como eu participo de tudo quanto é promoção, eu acabei abocanhando o prêmio... a peruca do Biro Biro!!! Portanto, nossas festas e celebrações a partir de agora terão a ilustre presença do chuteira de ouro.

segunda-feira, junho 09, 2008

Olha que isso aqui tá muito bom!

Junho!!! Festas Juninas!!! Adoro a época de muitas comidinhas e muito vinho quente.

Começamos nossa maratona com a festa do Porto, na unidade I, neste sábado. Foi ótima. O dia, ao contrário do ano passado que estava digno de ser chamado de dilúvio de Noé, estava lindo. Um sol danado.

Além de comermos feito loucos, ainda brinquei numa bola gigante inflável, que a gente fica dentro dela e "rola" de uma rampa inflável de 10 metros de altura. Ri feito uma louca desvairava, junto com minha 'sobrinha' Bruna, minha parceira na empreitada.

De quebra saímos da festa com uma caricatura - que o Gu não quis fazer comigo, claro.

Um remark... depois de 20 dias na Disney, qualquer show pirotécnico de estilo por aqui vira festinha de Cotia. Japoneses de plantão que me perdoem.