sexta-feira, novembro 09, 2007

I don't wanna be anything other than what I've been trying to be lately

Tá... dá nervoso, eu passo as noites pensando em quando entrar e quando sair, no quanto eu vou ganhar, no que eu posso perder com "segurança" (rezando pra não perder muito, já que perder faz parte do negócio)... mas eu realmente estou achando o máximo e mesmo com as recentes quedas - muuuuuitas quedas -, não tem mais nada que eu queria fazer da minha vida neste momento. Exceto ser mãe, claro.

quinta-feira, novembro 01, 2007

O tempo não pára

Oficialmente tenho 40 dias de vida e profissão novas. E estou adorando. Mesmo os (muitos) altos e baixos já ficaram no passado, ou pelo menos os medos inerentes a eles. Faz parte.

Portanto, o resultado... chegamos à conclusão de que eu deveria estar fazendo isso há muito mais tempo. Por mim (trabalho, tempo para fazer o que eu quero - apesar de toda a dedicação ao novo, questões financeiras e prazer) e por nós (obviamente, questões financeiras). Portanto, espero que não haja nunca uma crise gigante, que sempre é possível, para que eu precise arranjar um emprego. Sinceramente, esse negócio de pegar trânsito pelos outros não é a minha praia.

Mudando de assunto, faltam somente 36 dias para nossa viagem para a Disney. Fizemos um encontro no final de semana para falarmos sobre mais alguns detalhes, mas de um modo geral tudo já está certo e afinado. Não vemos a hora!!! O bom é que entre hoje e o dia do embarque, temos tantos feriados que o tempo vai voar. Nesta semana eu e o Gu vamos pra Brotas, e depois, emendando os feriados de 15 e 20 de Novembro, vamos ficar todo este tempo no Guarujá, o que vai ser ótimo! Disney já está aí!!!