segunda-feira, outubro 30, 2006

Aqui Jaz a Democracia Brasileira


























Mais quatro anos de roubalheira, mentiras, putaria e muuuuito dinheiro na cueca... dos outros!

quinta-feira, outubro 19, 2006

Life of Adversities

Eu tinha acabado de escrever um post a jato "Deprimida e fora daqui por tempo indeterminado" quando recebi este email do meu cunhado. O email tem um link que publico aqui, porque vale a pena.

Eu estou cheia de problemas com meu trabalho, cansada, exausta e deprimida, achando que tudo está errado, que eu não estou dando certo em nada e encontrando o caminho certo da minha vida.

Daí recebo este link, com um vídeo lindo, mostrando de um pai fazendo o Ironman, uma prova que consiste em nadar 3800 m, pedalar por 180 km e para finalizar correr uma maratona, ou seja, 42 km. Só que ele tem uma pequena adversidade. Assistam ao vídeo no http://www.telextremeteam.com/elpoderde2/

O site da dupla é http://www.teamhoyt.com/.

E eu reclamando que quero um emprego novo... Agora cada vez que eu me deprimir eu vou ver o vídeo...

domingo, outubro 08, 2006

Pa pa pa papeeeeell

Hoje eu e meu maridinho lindo completamos um ano de casados! Bodas de papel!!! Um ano maravilhoso, cheio de novidades, de descobertas, de coisas e vida compartilhada. O primeiro de muitos que ainda virão, com certeza!

Passamos o final de semana curtindo nosso tempo juntinhos. Sábado até fizemos algumas coisas, jantamos no João e na Clá, com direito a uma sessão de MauMau, na qual eu e o Gu fomos bombardeados de 'monsters'. Ainda assim muito bom.

Domingão mofamos o dia inteiro em casa, comendo muito pastel. De noite um jantarzinho romântico para celebrar nosso amor.

Beijo, meu lindo! Que possamos comemorar esta data em 2055!

domingo, outubro 01, 2006

Você passou feito um avião

Em exatos 54 segundos eu saí do carro, subi a rampa, entrei na "cabine", digitei os números dos meus 5 candidatos e voltei para o carro. Primeiro mundo é aqui!!! U-hu Urna Eletrônica!

Nada mais de hoooooras na fila, em pé, de salto, 40°C (aliás, como hoje foi rapidinho está inclusive bem frio....) e com aquele monte de gente que finge que não te conhece. Yes!!! Tecnologia é tudo!!!

Nem em 'Caracas', onde o Gu vota (provavelmente inclusão eletrônica abaixo dos 10%) a gente esperou!

Fizemos um churras, muita bebida, polenta frita, pão e carne pra desvirtuar a minha dieta e ter que compensar por dias a fio. Mas valeu cada gole e mordida.

E agora, graças à toda a tecnologia eu estou acompanhando a apuração que já está em 94,37% das urnas e o barbudo tem 49,09% dos votos. Não dá pra dormir sem a certeza de que teremos um segundo turno... Mas o que eu não posso deixar de registrar é que o Sr Rui Costa Pimenta, um candidato a presidência pelo PCO (que diabo de partido é esse?) não teve nenhum mísero voto. NENHUM! A pergunta que não quer calar: em quem ELE votou? E a MÃE dele??? A única resposta plausível é que os deles ainda não foram contados! Mas eu volto pra falar sobre isso.