sábado, junho 17, 2006

Corre corre corre!


Corri feito uma louca nesta semana. Fui com uma cliente panamenha, a Evelyn, fazer a Viagem de Inspeção de seu evento que acontecerá em Março. No domingo fomos para Foz. Foi muito bom, pois assim perdi o trauma que tinha daquele bando de caloteiros franqueados do Boticário. Foz estava linda e fria, mas ainda assim, meio corridinho, deu tempo pra curtir as belezas naturais, mesmo que bem corrido.

De tarde saímos com destino a Salvador. Chovia aos cântaros. Fomos para o Sauípe, onde ficamos. Portanto, meu jantar de Dia dos Namorados,em vez de ser com meu marido foi num restaurante tailandês, com minha cliente. Sacanagem...

Dia 13 fizemos inúmeras visitas e dormimos no maravilhoso Convento do Carmo, uma propriedade antiga que foi transformada em hotel de luxo. Uma cama que é um desperdício dormir sozinha. Muito injusto meu marido estar longe numa hora destas. Creminhos do Kurotel à parte, dia 14 fizemos maisum monte de visitas, se bem que eu preferiria ter ficado curtindo o hotel e saimos de lá para São Paulo (tb debaixo de chuva) de volta pra casa, feliz da vida.

Chegamos aqui de noite e vim correndo pra casa.

No feriadão ainda visitei um monte de hotéis em SP, mais um dia inteiro de curtir marido longe dele.

Ou seja, meu saldo com o trabalho está mais que positivo, mas com meu marido vou precisar compensar. Semana que vem passaremos o final de semana no Royal Palm e daí ele 'curte' um pouquinho do que acha muito legal no meu trabalho.

segunda-feira, junho 05, 2006

Realidade indecente

Semana passada acabou o American Idol, tendo Taylor Ricks como meu grande vencedor, para tristeza do Gu, que detesta ele e estava torcendo para a Katherine McPhee. tudo bem que eu tb achava que ela ganharia, mas no fim fiquei super feliz. SOUL PATROL!!!!!!!!!!!

Anyway, agora não sei mais o que farei nas quartas e quintas. Pelo visto vou mesmo ter que ir para a academia. Saco... Porque afinal assistir Ídolos, com aquela gente feia e que "tem que dar mais" não vai dar meeeesmo.

Mas tive uma boa idéia para a mulherada aqui da IT: vou criar um Reality Show para acabar com o ódio no coração das solteiras daqui. Já tenho o nome do programa: MARÍDOLOS. Que tal???